In Black, Jesus Del Pozo

Imagem

Uma certa polêmica envolve o In Black: criado em 2006 por Christine Nagel, e coincidentemente, pela mesma perfumista e no mesmo ano, surgiu o Delices da Cartier. E por outra coincidência, os dois se assemelham demais! As notas podem ser diferentes, mas o resultado… Bom, especulações a parte, vamos falar do perfume.

Que delícia da família frutal floral! Licoroso, com as notas de cereja bem pronunciadas, o bouquet floral bem construído, In Black é suculento! É intenso ao mesmo tempo que é delicado. Incensado, ao mesmo tempo com notas frutais que emprestam certo frescor. Licor de cerejas azedinhas com o dulçor da baunilha. 

Não tive sorte com a entrega, a linda embalagem forrada de tecido veio danificada, pois no transporte o perfume vazou e molhou a caixa. Resultado: menos perfume, etiqueta descolando, caixinha torta. Além da válvula quebrada, claro…

Notas de saída: cerejas, grapefruit, rosas.

Notas de coração: violeta, pêssego, jasmim egípcio, lilás, lírio.

Notas de fundo: musk, patchouli, cedro marroquino, baunilha, licorice (extraído da raiz da planta Glycyrrhiza glabra).

File:Illustration Glycyrrhiza glabra0.jpg

Pra mim, In Black poderia ser incluído na família floral frutal gourmand. Tem uns toques do Black XS, uns toques do Lolita Lempicka. Delicioso (tal como o Delices, com o perdão do trocadilho), gustativo, aconchegante! Perfeito pra dias de temperatura amena. 

 

11 comentários sobre “In Black, Jesus Del Pozo

  1. Tenho uma enorme curiosidade de sentir essa fragrância. Não só dela como do perfume Duende da mesma grife.
    Até então só tenho escutado elogios referentes ao In Black.

  2. O In Black pra mim possui uma aura gótica, misteriosa, um perfume muito sedutor, em minha pele fixa e projeta bem, há tempos um perfume não me surpreendia tanto.Parabéns Diana pelas resenhas tô acompanhando o blog.
    Dúvida, qual se assemelha mais ao In Black o Délices eau de toilette ou eau de parfum?

  3. Comprei um Diana, pelas resenhas que li e porque experimentei o da Daiana (Fpolis). Está vindo pra mim, não vejo a hora de tê-lo nas mãos, borrifar e me sentir nas nuvens. Depois te conto como ficou em mim.bj

  4. Oi Diana, tinha esquecido de vir contar dele e como o estou usando no momento, lembrei: ele me agradou desde o começo e concordo que tem um que do Black XS. Quanto ao Delices, não o conheço para poder comparar. Mas apesar de gostar, foi ficando para trás, enquanto eu conhecia e curtia outros perfumes. Mas sempre que eu o uso, além do prazer com o aroma, tem a gratificação de ser uma fragrância que realmente fixa e projeta bem e isso para mim é muito importante em um perfume. Obrigada ao In Black, por isso! abraços
    Raquel

Deixe um comentário